Orientações sobre Kits Alimentação

Senhores Gestores e responsáveis pela entrega do Kit Alimentação,
Necessitamos realizar um controle interno do remanejamento e entrega dos Kits Alimentação. Como não temos acesso às informações que as escolas postam na SED, pedimos, por gentileza que no ajudem seguindo os seguintes procedimentos:
ESCOLAS POLO DE ENTREGA
Procedimentos através da SED: Realizar a baixa nas Guias de Recebimento dos Produtos, assim como nos seus alunos que retiraram os Kits, efetuando o upload dos Termos de Recebimento (apenas alunos da própria U.E.).
Procedimentos através do E-MAIL: Enviar para debptcaf@educacao.sp.gov.br  os Boletos de Remanejamento, Termos de recebimento de seus alunos  e print da tela da SED do upload dos Termos de Recebimento.
Pedimos que as escolas que são polo de entrega nos informem se há unidades escolares que ainda não retiraram os Kits para que possamos entrar em contato com o Diretor.
DEMAIS ESCOLAS
Procedimentos através da SED: Realizar a baixa dos alunos que retiraram os Kits e efetuar o upload dos Termos de Recebimento.
Procedimentos através do E-MAIL: Enviar para debptcaf@educacao.sp.gov.br  os Termos de recebimento de seus alunos  e print da tela da SED do upload dos Termos de Recebimento.

Solicitamos o empenho de todos para que a demanda seja cumprida até dia 25 de Agosto. Cabe ressaltar que somente após a data de 25 de Agosto e, após terem realizado diversos contatos com os familiares, as escolas deverão inserir no Sistema SED a informação que o aluno NÃO RETIROU  o Kit de Alimentação.

Manual