Nota de Falecimento

A DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE BRAGANÇA PAULISTA RETRANSMITE NOTA OFICIAL DO FALECIMENTO DO SR. PREFEITO DR. JESUS ADIB ABI CHEDID, PUBLICADA PELA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE BRAGANÇA PAULISTA E EXPRESSA SUAS CONDOLÊNCIAS AOS FAMILIARES, AMIGOS E MUNÍCIPES

“É com imenso pesar que a Prefeitura de Bragança Paulista comunica o falecimento do Prefeito Jesus Adib Abi Chedid, ocorrido nesta quinta-feira (02/06), às 3h10 da manhã, no hospital conveniado, em São Paulo, em decorrência de broncopneumonia bacteriana e falência múltipla dos órgãos.

O falecimento do prefeito Jesus Chedid entristece a cidade de Bragança Paulista que o via não só como um político apaixonado, mas como um líder que comandava e inspirava todos a sua volta com garra e perseverança por uma sociedade melhor. Jesus Chedid deixará sua marca em todos, para sempre.

Jesus Chedid deixa a esposa Marilis Reginato Abi Chedid, os filhos Edmir, Elmir, André Luís e Érika, as noras Tereza, Deborah e Daniele, e o genro Henrique, 12 netos e uma bisneta”.