Parabéns, Professor! Parabéns, Servidor da Educação!

Você sabia que a Intranet Espaço do Servidor preparou sorteios especiais em comemoração ao mês do Professor e do Servidor?

Para participar acesse a Intranet (https://intranet.educacao.sp.gov.br/

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo Praça da República, 53 – Centro – CEP 01045-903 – São Paulo/SP – Brasil | Central de Atendimento: 0800-77000120800-7700012
intranet.educacao.sp.gov.br

) e preencha o formulário de inscrição nos sorteios de seu interesse. Os prêmios incluem diárias em hotéis, eletrodoméstico, livros, bolsas de estudos para pós-graduação, vagas em cursos, ingressos para parques e passeios, entre outros.

Todos os servidores podem participar e as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de outubro de 2021, às 10h. Os sorteios serão realizados pelo site sorteador.com no dia 29 de outubro de 2021, a partir de 12h.

Os prêmios contam com parcerias que, mesmo diante de todos os desafios deste ano, não esqueceram de quem esteve bravamente lutando para que a Educação do nosso Estado pudesse ser continuada.

Não fique de fora. Participe!