Boa tarde!
Relembrando…..
Srs Diretores,
Por gentileza, repassar o passo a passo para a Equipe da Secretaria.
Dicas do Programa SP Sem Papel – Escolas Estaduais:
1. Expediente de atendimento de requisições, ordens judiciais ou administrativas;
– no assunto do expediente colocar o nome completo da Escola + o assunto. exemplo: EE Prof. – o que se refere.
2. Ofício
– Número de referência NÃO é o número do Ofício da escola, e sim, o documento que foi enviado para sua Unidade e vocês estarão respondendo-o;
– Quando não tiver interessado e nem número de referência não é necessário colocar;
– O número do ofício deve ser colocado no “texto”.
3. Caso haja documentos que precisam ser inseridos em sequência do expediente, é importante colocar “incluir documento” e selecionar: “documento capturado”.
4. Não colocar documentos (PDF, Word, Imagem ou outros) na opção: “Arquivos Auxiliares”, exceto Áudios e Vídeos.
5. Quando a autoridade responsável for realizar, SOMENTE, a assinatura do documento, é importante que quem está elaborando o documento a coloque como “Definir acompanhamento” como “gestor”.