ABERTURA DA REDE DE SUPRIMENTOS – MÊS 03/2020

COMUNICADO FDE/SEDUC Nº 004/2020

ASSUNTO: REDE DE SUPRIMENTOS

Aos Dirigentes Regionais de Ensino, Supervisores, Diretores de CAF e Diretores de Escolas.

A Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE, através da Gerência de Suprimentos e Serviços – GSS, informa que:

1. Devido às impugnações pelo Tribunal de Contas do Estado, nos Editais de Higiene e Limpeza em 16/10, Papelaria em 05/12/2019, e devido ao término da vigência da ata de informática em 20/02/2020, informamos que estas três famílias não estarão disponíveis para compras no mês de Março.

1. Para que as Unidades Escolares não fiquem desabastecidas, a SEDUC, excepcionalmente, liberou via PDDE Estadual, a aquisição dos itens pertencentes a estas três famílias neste mês de Março.

1. O site da rede de suprimentos ficará aberto para aquisições dos produtos de gêneros alimentícios no PERÍODO de 16 A 20-03-2020

REDE DE SUPRIMENTOS – NCS/BPT